14/03/2013

Terceiro Passo...

Bem,  hoje mais um passo foi dado...  Graças a Deus,  e a força contida em meus pensamentos mais uma etapa foi superada...  Não sei quantas mais irão existir, mas aprendi nesses últimos dois anos que ao dividirmos um sonho em etapas,  ele fica mais fácil de ser conquistado, ou melhor,  conseguimos valorizar ainda mais cada passo que damos até ele. Acredito que passarei a encarar a minha vida da mesma forma,  afinal de contas olhar o todo muitas vezes pode nos frustrar e  nos fazer desistir antes de começarmos. Essa peregrinação se inicia muito antes do primeiro passo, ela nasce e se fortalece dia após dia,  nos trazendo a sensação de já estarmos em marcha. 
Bem, resolvi escrever tudo isso só pra dizer que hoje a minha tão esperada encomenda chegou...  Minha companheira de caminhada, a tão esperada mochila.   Ela que irá representar a "minha vida", e por 30 dias reunir tudo que preciso nessa peregrinação. Tenho a opção de enche-la com a capacidade máxima, mas depois terei a responsabilidade de carregá-la (como a  nossa própria vida), ou me livrar de coisas das quais não sentirei falta,  enfim,  andar leve... isso é parte de um ensinamento peregrino, de um irmão na verdade,  que meu ajudou a me aproximar ainda mais desse sonho.

Quero agradecer a esse irmão, (essa analogia peguei emprestado de vc), obrigado tb ao André e Marcus (Proativa21),  pela oportunidade é apoio,  ao viabilizarem oque existe de melhor em equipamentos.

Agora é continuar agradecendo,  e aguardar pelas confirmações através dos próximos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário